sábado, 3 de fevereiro de 2018

Um Cais para quem te quer
Pedro Quevedo é um dos criadores do projeto Cais – Coletivo Audiovisual Itinerante de Séries. Como o nome já diz, a iniciativa incentiva a produção independente de webséries pelos quatro cantos do país. O Cais foi lançado em 2013 e conta com quase 10 produções e mais de 101 mil seguidores no canal no YouTube - https://www.youtube.com/user/apenasherois/. A plataforma inclui uma série recém-lançada por artistas somente de Brasília: Nossos Dias no Céu. A trama tem como foco o casal Ângelo (Pedro Quevedo) e Marcelo (Roberto Sá), dupla que sofre preconceito por parte de ambas as famílias e que então contrata Patrícia (Lola Portela), uma atriz para se passar pelo papel de namorada. O objetivo é disfarçar o grande amor deles. A websérie está em andamento e é lançada na internet sempre aos domingos, às 20h30.

Foto: Matheus Diniz
O Cais tem como objetivo dar espaço para atores, produtores, realizadores e roteiristas do país. Tudo começou com a websérie Positivos, um verdadeiro alerta para e sobre aqueles que têm HIV. Um trabalho livre de preconceitos e com uma visão positiva da cura. O resultado: três milhões de visualizações, abertura para discussões de gênero, sexo, identidade e para o mercado artístico. Afinal, a seleção de elenco das séries é também feita sem discriminação. 

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos marcar uma reunião?

Contato
Clara Camarano e Michel Toronaga
61 4101-1828 / 1857
Brasília - DF